>::

Aviso aos que por aqui passam

Esse blog, o Boca no Trombone, é feito e editado por mim, Alexandra Peixoto desde janeiro de 2007. O objetivo era simplesmente produzir um canal onde as pessoas como eu, que não acreditam na grande mídia, tivessem oportunidade de ter acesso aos textos, vídeos, análises sobre os assuntos importantes que a grande mídia faz questão de ignorar, deturpar e manipular.
A rotina diária de leitura e publicação de tantos textos era feita por mim, na minha incansável busca por análises que refletissem, de fato, a realidade e não o mundo encantado da Globo, Veja, Estadão, Folha e seus semelhantes. A busca sempre foi pelo fato, pela verdade factual, nada mais, nada menos. Diariamente, durante horas a fio eu busco a informação em tempo real para que os leitores nunca fiquem desatualizados.
Mas agora o Blog e a a blogueira se encontram numa encruzilhada.
Já não é mais possível pra mim continuar a manter o blog tão atualizado, tão cheio de textos interessantes simplesmente porque a blogueira aqui precisa comer e pagar as contas.
E como não sou Maria Bethânia, que pode angariar 1 milhão de reais pro seu blog, tenho que inventar os meus jeitos de conseguir o pão de cada dia.
Recebo uma ajuda estratégica de um grande amigo, simpatizante do blog, e sem ele o blog estaria capengando muito mais. Mas agora ele não pode mais me ajudar como gostaria, então eu tenho que ir em busca do meu sustento.
Então esse texto, pessoal, é pra fazer um apelo a quem gosta e lê com frequência o blog. Quem quiser colaborar mensalmente pra que o Boca continue sendo feito diariamente, fiquem à vontade. Depósitos podem ser feitos na minha conta no Banco do Brasil, ag: 4397-4 c/c: 7039-4, em nome de Alexandra Peixoto Ferreira. Qualquer quantia é bem vinda.
O blog está passando por um momento crítico, porque eu estou num momento crítico. Estou com minhas certezas abaladas, talvez seja o inferno astral chegando, talvez seja um desânimo de quem lê tanto e não vê mudanças significativas na sociedade, onde ela mais precisa.
Enfim, preciso pagar dívidas, contas, comer e meu ativismo não anda bancando isso não. Ativismo e militância não enche barriga e de barriga vazia não dá pra fazer nada.
Portanto o Blog entra num tipo de operação padrão, ou seja, sempre teremos textos novos, mas não com a mesma intensidade de antes, por falta de tempo, já que preciso ir atrás do meu sustento.
Agradeço de coração a todos que por aqui passam, que confiam no meu feeling para boas reportagens, que gostam da minha edição e principalmente aos que ainda acreditam que outro mundo é possível, sem desigualdade, fome e miséria, um mundo com justiça, com saúde, com paz e respeito aos direitos humanos.
Um grande abraço,
Alexandra Peixoto

::

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

